segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bençãos?

A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.
Provérbios 10:22


O que na verdade é a benção do Senhor? O que vem de Deus para nós?
Leia com atenção o versículo, ele não diz as bênçãos do Senhor, o versículo diz, a benção do Senhor, uma benção, apenas uma.

E o maior bem que podemos receber de Deus é a salvação, herdar a eternidade, e para isso, recebemos a Sua Palavra, que nos instrui, nos direciona. Salomão quando orou a Deus, ele pediu sabedoria, e ele foi o homem mais sábio que já existiu, a Bíblia diz que nenhuma pergunta era difícil para ele.

Nós devemos agir da mesma maneira, orando a Deus por sabedoria em Sua Palavra, entendimento da Bíblia, pois isso nos enriquece, isso trabalha nosso lado espiritual, enriquecendo-nos de sabedoria da Palavra de Deus, nos aproxima mais e mais de Deus. A Palavra de Deus também não trás dores, a Palavra de Deus ensina, exorta, corrige, edifica e leva ao conhecimento de quem realmente é Deus e o que Ele quer de nós.

Mesmo quando Deus nos corrige ou nos reprova em algo, faz um sentido, e nós devemos nos alegrar por isso.

Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
Hebreus 12:6


Deus te deu um presente, o melhor de todos, e este presente é poder entrar no Seu Reino, sentar-se a Sua mesa, e cear com o Todo Poderoso.

E disse-me: Escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
Apocalipse 19:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário