domingo, 13 de março de 2016

Jesus Entregue por Nós

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Romanos 8:28-34
Vedes como nós podemos achar que penas por aceitar a Cristo continuamos sendo dEle, sim, somos, de fato pela sua infinita misericórdia, mas não pense que em pecado continuará tendo os "benefícios" de Cristo para sua vida, a Palavra diz: aqueles que amam a Deus, e está escrito?
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21

Amas mesmo a Deus ou vive num faz de conta do que ama a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário