domingo, 13 de março de 2016

Ame a Deus...

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.
1 João 4:14-21


São coisas tristes as quais acontecem com muitos hoje, não dão a verdadeira atenção a Palavra e dizem louvar a Deus, mas com suas obras O negam.

Só o confessar a Cristo, basta para escrever seu nome no livro da vida, mas para que seu nome continue lá, você deve continuar a seguir a doutrina de seu Senhor, JESUS CRISTO.

Quando você arruma um emprego, e você aceita o emprego, seu nome é escrito no livro de funcionários, se você tem uma boa conduta, lá ficará, e muito apreciado será pelos empregadores, mas também uma boa conduta a proximidade dos empregadores o fará ter inimigos, mas seus empregadores conhecem você e sua boa índole, e nenhuma contenda lhe afetará. Mas se ao ser contratado, você se torna um hipócrita e participa de coisas que não agradam seus empregadores, logo serás amigos dos companheiros de trabalho e inimigo dos empregadores, e por uma má conduta e desobediência das regras da empresa, seu nome será cortado do livro de funcionários. o Reino de Deus não é diferente, na verdade o que difere é que o não cumprimento das leis de Deus, serás lançado no lago de fogo e enxofre, por toda a eternidade.

Pense nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário