domingo, 13 de março de 2016

Exortai-vos No Senhor

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.
Oséias 6:6

Deus em seu imenso amor, quer a misericórdia, quer que amemos uns aos outros, Deus não quer sacrifícios, ou coisas que são dolorosas de se fazer, coisas que as vezes nos sacrificamos pensando estar agradando a Deus. O que agrada a Deus é o amor, e o conhecimento de Sua Palavra, seguindo seus mandamentos.
Quando Deus diz para amar uns aos outros, Ele não quer dizer que devemos cobrir pecados, estes devem ser condenados e levados ao arrependimento, pois Deus abomina o pecado e não tem por inocente o pecador, Deus ama, aquele que o ama, aquele que se tornou justo por crer em Jesus Cristo. Deus ama, aquele que guarda as suas Palavras e pratica, e é assim que devemos amar as pessoas. Um pai que quer bem a um filho, ensina, exorta, cuida, assim nós devemos ser com todos, exortando-vos uns aos outros, como a Palavra de Deus diz.


Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
1 Tessalonicenses 5:11


Nisto está o amor de Deus, e das pessoas pelo seu próximo, não é um julgamento de quem não se conhece, mas é em levar um pecador ao arrependimento, pois foi isto o que Cristo fez por nós.

Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.
Lucas 5:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário