quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sim, Sim e Não, Não

Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.
Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:12-15

Deus quer apenas nossa sinceridade, sim sim, e não não, nada mais que isso, sem juramento ou coisas que nós possamos falhar.

Quando estamos em dificuldade, clamamos correndo para Deus, sabemos que Ele é misericordioso e vai ajudar, mas e quando estamos alegres? Louvamos a Deus ou fazemos festas? Será que somos realmente agradecidos a Deus? Ou pensamos que o que conseguimos foi mérito nosso, trabalhamos duro e Deus? Só de Ele te dar a condição de respirar e viver, já temos que ser eternamente gratos a Ele.

A oração da fé salva o doente, cura, liberta, os pecados são perdoados e a pessoa tem a justificação em Cristo, e assim é salva, pois só Jesus salva, não há esperança fora dEle, Ele é único, é eterno, e existe desde a eternidade, nada se fez antes de Deus, mas Deus fez todas as coisas, pelo poder da Palavra que saiu de sua boca, foram feitos os céus a terra e tudo que existe.

A Deus deve ser dada a glória eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário