quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O Cuidado de Deus

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:19-22

Veja uma coisa interessante, Deus repreende a quem Ele ama de verdade, é como um pai ou uma mãe que ao ver seu filho fazer algo errado, algo que pode machuca-lo, alerta-o para que deixe de fazer o que errado, e ensina a criança como se deve portar e não fazer mais aquilo. Deus age desta forma conosco, e nos ensina o que é certo e o que devemos fazer.

Jesus declara que está a porta e bate, ou seja, Ele quer entrar no coração de todas as pessoas, e existem muitas que o deixam entrar, mas muitas não O permitem, mas Jesus entrando em nossas vidas, cearemos com Ele e Ele conosco. Ele entrará em nossa casa, e o mais maravilhoso, nós na casa dEle.

Vencendo com Jesus, estaremos assentados com Ele no trono dEle, é o que está escrito. Quão maravilhoso é o poder de Deus e a Sua Palavra, e a vida na eternidade.

Deus em suas infinitas misericórdias, estas que se renovam a cada manhã, espera por nós, ainda em nossas vidas, para que na eternidade possamos estar com Ele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário