terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nome que Está Sobre Todo Nome

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?
Hebreus 1:1-5
Antigamente, Deus falava pelos profetas, usou até um jumentinho para falar com Balaque quando desobedeceu a Deus, usou a sarça ardente para falar com Moisés, várias maneiras foram usadas por Deus, porém após Jesus, ele usou seu filho, e hoje, temos a Palavra dEle que nos foi deixada, toda ela, inteira, de Gênesis a Apocalipse, principalmente os ensinamentos do Novo Testamento, onde Deus através de seu filho Jesus, nos mostra sua glória, a purificação de nossos pecados e a salvação eterna.

Jesus é maior que todos, qualquer pessoa e qualquer anjo. Gerado por Deus, sendo Ele também Deus. Jesus é o nome que está sobre todo nome, e seu poder é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário