domingo, 25 de janeiro de 2015

Sua Vida Pela Nossa

E os que passavam blasfemavam dele, meneando as suas cabeças, e dizendo: Ah! tu que derrubas o templo, e em três dias o edificas,
Salva-te a ti mesmo, e desce da cruz.
E da mesma maneira também os principais dos sacerdotes, com os escribas, diziam uns para os outros, zombando: Salvou os outros, e não pode salvar-se a si mesmo.
O Cristo, o Rei de Israel, desça agora da cruz, para que o vejamos e acreditemos. Também os que com ele foram crucificados o injuriavam.
Marcos 15:29-32



Jesus Cristo não tinha o propósito de livrar o seu povo das mãos do rei daquela época, mas livrá-los das mãos de quem agia por de trás do rei, o adversário, satanás.
Jesus tinha poder para descer da cruz, tinha poder para pulverizar a todos que ali estavam e blasfemavam contra Ele, Jesus mesmo disse a Pedro quando foi preso que poderia orar a Deus e Deus enviaria 12 legiões de anjos, mas Ele mesmo disse que daria sua vida por nós.


Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:18


Porque então Ele, Jesus Cristo, o filho de Deus, e também Deus, estava ali naquela cruz, não desceu dali, e foi ao céu? Ele tinha um propósito, resgatar seu povo do adversário, e para isso precisaria ser morto e esmagado pela ira de Deus que recairia sobre toda a humanidade, então Jesus se fez maldito em nosso lugar, indo ao inferno, e derrotando o adversário, e ressuscitando ao 3º dia.
Jesus Cristo deu a sua vida em troca da nossa. Tudo está escrito. E nos mostra o verdadeiro Deus, o Deus vivo.

Não pensem apenas nos prazeres da vida na carne, pensem na eternidade em espírito, ao lado Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário