domingo, 24 de janeiro de 2021

TEMPO DO FIM

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
1 Tessalonicenses 5:3

Há algo diferente no mundo atual, algo jamais visto, em toda época descrita biblicamente, ao qual vemos o povo do Eterno sendo escravizado e perseguido, não diferente de agora, mas no mundo atual diante de toda a tecnologia existente, também seremos monitorados e controlados. O que está por vir talvez seja algo que jamais volte a acontecer, porque talvez estejamos perto do fim de todas as coisas.

Não quero deixar ninguém apavorado, mas quero vos alertar um pouco sobre o que tem estado ao nosso redor e muitas vezes nem vemos. 
Paulo escreveu bem, ainda que naquela época, uma palavra que descreve bem os dias de hoje:


A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo,
que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai,
a quem seja a glória para todo o sempre. Amém.
Gálatas 1:3-5


Paulo cita no texto, "desta presente era perversa". Texto escrito há quase 2.000 anos tão presente que pode claramente descrever o tempo no qual estamos.

Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.
Mateus 24:6-8

Tempo tal, descrito pelo Messias YESHUA, onde há fomes, e terremotos. Hoje, em janeiro de 2021 vemos diversos lockdowns, lojas fechando, pessoas perdendo empregos, coisas de certa forma cíclicas, pois o mundo sempre passou por isso, uma forma de atualização do mundo, como vemos as revoluções industriais, e agora tecnológica. Porém, muitos destes em escala global jamais vista atualmente, um cenário completamente diferente de algo jamais visto. Uma crise financeira de tamanho sem igual, que podemos equiparar aos 7 anos de seca no Egito na época de José, ou talvez as 10 pragas sobre o mesmo Egito na época de Moisés. Tempo perfeito para passar por uma grande modificação, não acha?
Isso mesmo, ao que parece está vindo a nós uma espécies de restauração para que haja para todos nós paz e segurança, porém, falsa, do sistema, porque a verdadeira virá apenas com YESHUA, no fim de todas as coisas.

Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.
Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?
E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Atos 1:5-7

Prestem atenção que os discípulos questionam a YESHUA antes de sua subida ao céu, qual será o tempo de tudo ser RESTAURADO.

Existe atualmente um plano de restauração do mundo, um grande reset em escala global, reinicializando tudo, as empresas, as indústrias, o sistema financeiro e tudo o que existe, inclusive as pessoas, é, isso mesmo, as pessoas. A proposta sendo vista a olhos cegos parece ao mundo tudo o que precisa para uma grande paz, mas ao olhar com olhos bem abertos verá um sistema de controle totalitário onde nem ao menos no banheiro você terá privacidade. É, fato tal que vemos na TV em reality shows, espiando os participantes, e neste caso, seremos todos nós os espiados. Mas não caiam em tal armadilha.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Mateus 24:24

O Plano parece perfeito, impressionante, mas que no fim levará a escravidão dos povos e este plano mostra claramente o que há de vir, o adversário antecipando a vinda de YESHUA, tentando substituir o propósito verdadeiro de RESTAURAR todas as coisas, por um falso plano de restauração. É, bem foi escrito pelo apóstolo Paulo:

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:4

Um controle social de escala jamais vista ao ponto de poder cumprir a profecia mais emblemática da Bíblia.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18

Veja que marquei em vermelho para que lhe chame a atenção, afinal esta restauração proporcionará exatamente isso, um sistema controlador, que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver esta marca. Estamos bem perto disso acontecer. Sistema qual já existe uma patente, que você pode pesquisar na internet sob o código WO2020060606, pois todo o sistema financeiro passará a ser virtual, e se reparar bem no código da patente, termina com 06 06 06. Será que conseguiu reparar que o dinheiro de papel está cada vez menos presente em nossas vidas?

Este sistema que se levanta, reprova toda e qualquer Lei do ETERNO, além de querer estar no lugar do ETERNO, e ainda de forma pior, controlando e vigiando a vida das pessoas, sabendo o que elas fazem e pensam, isso mesmo, o plane é exatamente este, de fato já somos vigiados por nossa câmeras e algoritmos, mas nós ainda estamos desconectados, porém este controle que há de vir, saberão até se você sente alegria ou raiva, tudo através do sistema e de um dispositivo de leitura acoplado ao corpo humano.

Pois bem, Paulo ainda escreve:
Repito o texto a chave do texto para que possa lembrar bem:

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
1 Tessalonicenses 5:3

Esta RESTAURAÇÃO programada pelo sistema oferecerá exatamente isso, esta tal paz e segurança que muitos almejam. Mas todos os santos que esperam no ETERNO, não serão pegos de surpresa, pois sabem e entendem que a figueira começou a florescer e que o tempo está próximo.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Mateus 24:29-32

Pode ser que nada disso venha a se cumprir a curto prazo, mas e se acontecer nos próximos poucos anos? Você está preparado?
YESHUA disse que não sabia o tempo de seu retorno, mas apenas o Pai sabia, mas nos alertou sobre o tempo quando estivesse próximo.

Que a Shalom do ETERNO esteja sobre a vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário