segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A Verdade!

E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Elohin, Elohin, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
Marcos 15:34


Jesus neste momento de cruz, ao ponto de sua morte, exclama ao Deus Eterno por tê-lo desamparado, mas porque Deus, o Pai de Jesus, o desamparou?

Deus, precisava satisfazer a sua justiça, pois Ele, é Santo, Santo, Santo, e não pactua com o pecado, e não tem por inocente o pecador (Naum 1:3). Mas Jesus nunca pecou, não, Jesus nunca pecou. Mas assim Jesus se fez, para cumprir a Escritura, que diz maldito todo aquele que for pendurado no madeiro, (ou cruz).


Jesus assim, se fez pecado em nosso lugar, e Deus não pactuando com o pecador, virou as costas para Jesus e não mais o atendeu, naquele momento, Jesus estava sozinho, já imaginou um filho que sempre teve ao lado seu Pai, e logo é abandonado? Jesus naquele momento, não tinha mais o poder de Deus ao seu lado, Ele tinha a ira de Deus sobre a sua cabeça.

Ele, o Deus que habitou conosco, estava só, abandonado, e assim, Ele, foi moído, esmagado pela ira de Deus, para que nós, seres humanos, pudéssemos ter parte com Deus, para que nós seres humanos não fôssemos esmagados por Deus.

Mas Jesus Morreu, e ressuscitou, e hoje intercede por nós. Ele removeu a inimizade de Deus com seu povo, fazendo-se maldição em nosso lugar, pagando o nosso preço, e altíssimo preço, para que fossemos salvos.

O Evangelho de Cristo, não se trata de religião, mas do poder de Deus, e quer queiramos ou não, o dia da eternidade chegará, e nossas escolhas agora, refletirão na eternidade, por isso é que não temos escolha fora de Cristo, não há outra solução, e a única maneira de entrar no Reino de Deus, é escolher Jesus, e aceita-lo como único Senhor e único Salvador de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário