sábado, 2 de abril de 2016

Amparo em Deus

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.
Salmos 27:7-10

Uma oração do Salmista pedindo por socorro. Deus nunca desampara os seus, mas não pense que a vida será só lisonjas, o que acontece é que, em meio a vida de maravilhas há problemas, há circunstâncias, e quanto mais próximo estivermos de Deus, com maior facilidade suportaremos as aflições.

Repare que quanto mais aflorada for a vida, menor é a busca por Deus, acontece na vida de cada um, por isso Paulo ressaltava as suas dificuldades, e dizia, quando estou fraco é que sou forte, ou seja, quanto maior sua tribulação, mais firme ele permanecia em Cristo.
Repare que naufragou várias vezes, foi chicoteado várias vezes, preso e maltratado, passou fome, frio e nudez (2 Coríntios 11:23-17), e mais e mais Paulo via o poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário