sábado, 2 de abril de 2016

Não há impossível para Deus

E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si.
Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer.
Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes.
E ele disse: Trazei-mos aqui.
E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.
E comeram todos, e saciaram se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias.
E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças.
Mateus 14:15-21


Deus é imutável, é o mesmo ontem, hoje e será para sempre. Mas para Deus tudo lhe é possível mudar ou criar, não há limites de poder para Ele, pois Ele, Deus, é o criador do céus e da terra e de tudo o que neles há.

Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.
Neemias 9:6

E nos céus, a terra, e o céus dos céus, incluem, o céu que vemos, a terra, planetas universo inteiro, e o lugar celestial, habitação de Deus, tudo o que vemos, ou conhecemos, ou o que não podemos ver ainda, já foi criado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário