quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tu e a Tua Casa

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
2 Pedro 3:8-10

Que apresentaremos nós diante de Deus quando Jesus retornar? Nós contamos os dias, mas para Deus os dias são incontáveis, não há tempo para Deus, e o tempo do retorno de Jesus é tempo de Deus. Não sabemos quando há de vir o dia, mas sabemos que logo virá, e será de repente, e muitos serão pegos de surpresa, mas os que estão preparados, estes serão levados e herdarão o reino de Deus.

Como se preparar para o dia do Senhor?


De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Romanos 10:17


Ouvindo a Palavra de Deus, praticando a Palavra de Deus, orando a Deus pelo seu próximo, fazendo o que certo diante de Deus. E onde encontramos Deus? Em sua Palavra. Ele nos fala através dela. E Deus não quer que ninguém se perca, antes para Deus todos devem ser salvos, mas alguns se perderão, mas alguns também dizem, Deus é bom, sim, Deus é bom, mas é justo, se assim não for, Santo e perfeito, não seria Deus. Por isso enviou seu filho Jesus, para nos tornar justos, e só podemos assim ser, quando nEle cremos, e cumprimos a Palavra de Deus.

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário